MORADORES DO CONJUNTO “ORLANDO QUAGLIATO” RECLAMAM DO ABANDONO E O EXCESSO DE BURACOS NO BAIRRO E PEDEM PROVIDÊNCIAS PARA A PREFEITA BELKIS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/02/2013 - 18:47:20 Cidade

“VADINHO” PEDE DESTAQUE E TRANCA PAUTA DE REQUERIMENTOS DOS VEREADORES.

Na manhã desta terça feira, 05/02/13, a equipe do REPÓRTER NA RUA foi procurada por alguns moradores do Conjunto “Orlando Quagliato” que estão indignados com o abandono que o Bairro vem passando. Segundo os moradores passados mais de um mês com a prefeita Belkis Fernandes no comando da prefeitura, até agora não apareceu nenhum funcionário da prefeitura para realizar o tapa buracos no bairro. Segundo a Sr. Maria, moradora a 10 anos no bairro, nunca se viu um abandono como este por parte da prefeitura. Além dos buracos os moradores reclamam do excesso de mato as margens do córrego, onde moradores durante a noite temem passar próximo. Segundo ainda vários postes estão com as lâmpadas queimadas e nem a prefeitura ou a CPFL providenciou a troca. A população pede que a prefeita de uma melhor atenção aos bairros periféricos que tamb´me contribuíram na eleição da mesma.

TAPA BURACOS NA NOVA OURINHOS

A reportagem no período da tarde desta terça feira, 05, localizou pelo menos uma equipe de tapa buracos realizando reparos na Rua Hassib Mofarrej, na Nova Ourinhos, próximo a danceteria Akazala.

VEREADORES ENTOPEM SECRETARIA DA CÂMARA COM PEDIDOS DE TAPA-BURACOS, MAIS VADINHO TRANCA PAUTA COM DESTAQUE DE 50 REQUERIMENTOS.

Usando de uma maneira legal dentro do regimento interno da Câmara de vereadores, o Vereador Edvaldo Lucio Abel conseguiu barrar a votação de grande parte dos requerimentos que foram apresentados na primeira sessão e nas demais ao pedir destaque em mais de 50 requerimentos que deverão ser discutidos durante as sessões seguintes. Para cada requerimento o vereador Vadinho tem direito a 10 minutos para falar sobre o mesmo, sendo que se qualquer outro vereador quiser discutir sobre o mesmo requerimento terá tempo igual. Segundo ainda isto deve levar pelo menos três sessões de discussão, sendo que nenhum requerimento feito de agora em diante possa ser discutido e votado durante estas três sessões. Somente o vereador Vadinho pode decidir se realmente deseja que os requerimentos sejam votados sem discussão ou vai mesmo trancar a pauta. Resultado, os novos vereadores que desejarem ver seus requerimentos aprovados pedindo melhorias nos bairros vão ter de esperar mais um pouquinho.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DIVULGA NOTA

"No mes de janeiro ja foram protocolados diversos pedidos junto a prefeitura no sentido de operação tapa buracos ,limpeza e capina de matos, manutenção da passarela que esta com a base de sustentação pendurada podendo cair com as enchentes do corrego .Mas infelizmente ate agora não ha nenhuma resposta por parte dos secretarios que só pensam em beneficiar os bairros onde moram ricos esquecendo a periferia da cidade onde a diversos problemas estruturais e ninguem faz nada pra amenizar um pouco, pobre não tem vez mesmo."

REPÓRTER NA RUA – AQUI O JORNALISMO VERDADE NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!


Publicidade

Parceiros